BRASIL, SAO PAULO, SAO PAULO, IPIRANGA, Homem



O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
Emma - Gato preto dá sorte!

Emma, Emma, cada um com seu problema! A gente queria um problemão desses em casa, hehe! A Emma, mais uma pretinha linda, Gatinha também da Marianne, a colecionadora de Gatos pretos. :D



10/02/2009 Publicada por Joaquim, o Gato


Tempao que eu nao passo por aqui! Os gatos pretos sao os melhores! Me faz ter saudade da Sookie, minha pretuchinha que me deixou por insuficiencia renal...mas ainda tenho o Salem pra representar os pretinhos aqui em casa. Bjao Hilda, Lucas, Salem, Alice, Edward, e os temporarios Brad, Jolie e Billy Black (ufa! é muito gato! rss)

01/05/2010 19:52 Hilda hildaivo@yahoo.com.br
Resposta:
Resposta do pai do Joaquim, o Gato: Ahhhhh, mas a saudade é boa! Beijão!!

Ah, e só para esclarecer, a Emma foi castrada logo depois disso tudo. Aliás, todos eles são castrados [fêmeas e machos]. Obrigada pelo elogio e por colocar meus gatinhos aqui =]

10/02/2009 11:43 Marianne marianne.hermann@b2winc.com

A Emma foi pega pela minha mãe na rua, ainda bem pequenininha. Com o tempo, a barriga dela foi crescendo e a gente pensou que a coitadinha tinha vermes. Esperamos o fim-de-semana para levá-la à veterinária, só que antes começou a pingar sangue da vagina dela. Fiquei com as pernas bambas! Corremos com ela para a veterinária, que a apalpou e achou que ela tinha piometra, uma doença grave do útero. Voltamos para casa desesperadas e dali a pouco a bichinha deitou na cama, miou muito e um "negócio" começou a sair dela. Achamos que era o útero e que ela morreria. Pânico. Minha mãe saiu correndo para chamar meu pai e a levaríamos a uma clínica 24h, mas eu a achei muito calma para quem estava perdendo o útero. Fui olhar e vi que era um bebezinho abortado... No total foram cinco natimortos. O aborto aconteceu provavelmente porque ela era muito novinha para aguentar e talvez porque a gata não parava quieta um segundo, só pulando, correndo, e é assim até hoje. Adora um pega-pega com a gente!

10/02/2009 11:17 Marianne marianne.hermann@b2winc.com
Resposta:
Resposta do Joaquim, o Gato: Nossa, estória de Guerrilha Gato!... Parabéns pelo cuidado com seus bichos, e ainda mais com a participação de toda a família! Beijão do Joaquim!!!

Comente esta foto
Nome *  
E-mail *  
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000